Depois destes dias deliciosos, acordamos muito cedo para ir de Madrir para Lisboa, pois nosso vôo saia de lá para o Brasil. Para fazer hora, já em Lisboa, fomos ao shopping Vasco da Gama - o mais perto do aeroporto. Comemos um "bocadillo" e tomamos um "helado", depois andamos pelas margens do Tejo para nos despedir da cidade. Enfim voltamos para o Brasil, Rio de Janeiro, depois de um vôo tranqüilo mas sempre cansativo. O melhor do dia foi beijar e agarrar muito nossas lindas Rafa e Gio - a saudade não cabia em nós - e os vovós queridos Nilson e Marilu, que bateram um bolão durante esta temporada com as netinhas. Chegando em casa, uma bela surpresa: cartazes com "bem-vindos", orquídeas, mesa charmossísima, vinho e os melhores "tapas" brasileiros. Se pedissem para a gente explicar o que é felicidade, simplesmente responderíamos: "é isso!".
Bem, chegou a hora também de agradecer a todos vocês que nos acompanharam nesta viagem com entusiasmo e atenção. Valeu mesmo a companhia!!!
Falando em companhia, torcemos para que o final da viagem dos amigos Mauro e Flávia pelo norte de Portugal seja ótima, com muitas ladeiras, campanários, claustros, vinhos, "tapas" e beijos, mas perfeira. Como foi a nossa junto deles!
Até a próxima, que esperamos ser breve, pois uma das coisas que mais curtimos na vida é sair por aí, andar por estes países, conhecer e vivenciar culturas diferentes, sentir novas "atmosferas"!!!
Agora, vale um merchandising: queremos agradecer muito tb à Hopetur, à Bia e Tânia, que nos ajudaram a encontrar os hotéis mais bem localizados, as passagem com preços bacanas e sempre boas dicas.
Beijos e besos!
Um comentário:
Estimados Nani Y Beto:
Me imagino la alegría que sentisteis al ver a vuestras hijas, no hay mejor cosa que la familia, pero claro,lo que habéis vivido quedará en vuestra memoria para siempre, pues ha sido muy especial, sobre todo en lo que concierne a riqueza cultural. A propósito, ¿hay algo(comida, costumbre o sitio) que vais a echar de menos de allá? Desde ya, os dejo cordialísimos saludos, un beso muy especial a las niñas, y por supuesto... ¡Bienvenidos a Brasil!
¡Raquel!
Postar um comentário